terça-feira, 10 de junho de 2014

"Quando você se foi e meu coração partiu
Soube que não era sua culpa porque você nunca me traiu
Coube a mim te largar
Só nunca pensei que você partiria para nunca mais voltar

Mas afinal era o que você precisava
Descansar sem quem te pressionava
Viver num sono eterno
Para sempre, com quem te é terno.

                   Nunca quis te machucar                     
Mas não pensei que esperar pelo amanha ia te matar
Por isso nunca pensei em me despedir        
De qualquer forma você não aguentou e foi forçado a dormir

Agora tudo se ajustou
Meu mundo continua e para você a Terra parou
Sei que vamos nos encontrar

Mas talvez esperar pelo amanha possa me matar"
(Vic Dias - Elegia)



Um comentário:

  1. Vitória, você conseguiu manter o tom dramático do lamento amoroso muito bem, mas precisa lembrar que a elegia é composta por dísticos e há um terceto e uma estrofe em que há só um verso, assim temos dois versos solitários e todos eles precisam estar aos pares.

    ResponderExcluir